Da personalização à automatização

Conheça nossa metodologia de entregas e melhorias contínuas.

Na Mais Shows, trabalhamos com a ideia de que as tecnologias precisam, por um lado, propor melhorias ao usuário e, por outro, adaptar-se aos processos que não podem ser mudados ou que já vêm dando certo. Por isso, para implementar as nossas instalações, antes fazemos um reconhecimento de campo para entender onde agir e como trabalhar para fazer o cliente cumprir as suas metas.

Valorizamos o contato direto com o problema e a integração do nosso time com a equipe que irá operar a tecnologia no dia-a-dia. Utilizamos instalações provisórias para entender como os nossos sistemas interferem no cotidiano do cliente, implementamos ajustes em tempo real e testamos junto com o cliente cada nova funcionalidade implementada até que cheguemos à instalação ideal.

Com o software devidamente personalizado, damos como concluída a primeira jornada de trabalho. A essa altura, o time de operação do cliente já será especialista no sistema que nos ajudou a construir, sendo capaz de executar tarefas autonomamente, e a nossa equipe ficará então responsável por detectar remotamente eventuais problenmas, implementando melhorias contínuas.

01 Pesquisa e diagnóstico do cliente

Visitamos o ambiente a ser automatizado e conversamos com a equipe local para mapear necessidades e organizar metas.

02 Instalação de house temporária

Montamos uma unidade de operação local para trabalhar fazendo adaptações e contornando peculiaridades junto ao cliente.

03 Aplicação dos processos de automação

Vamos incorporando funcionalidades aos nossos sistemas para suprir necessidades específicas diagnosticadas de maneira empírica.

04 Suporte e acompanhamento

Nossa equipe conclui a instalação e inicia a fase de suporte, atuando em eventuais problemas e implementando atualizações.